quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jet Emociona de novo


                                                                        CONHECIMENTOS JET LI
                                                              Jet li, esse mesmo, dos filmes de artes marciais como ‘Romeu tem que morrer’, ‘O reino proibido’, ‘O mestre das Armas’ e ‘A luta do dragão’. Muitos comparam ele a Bruce Lee. Quem gosta desse estilo de filme sabe muito bem de quem eu estou falando.
Pois é, ontem assisti ‘Ocean Reaven’. Um filme sobre um pai que tem um filho autista de 21 anos, descobre que vai morrer e luta contra o tempo para ensinar o filho a se virar sozinho. Confesso que quando baixei o filme não sabia que era com Jet Li. Apenas li a primeira frase “Pai tem um filho autista…’ e já sai clicando em download. Foi ótimo, porque vi sem preconceito algum.
Assisti e chorei no final. O filme é maravilhoso! E só depois que fui procurar o elenco do filme. Quando li Jet Li quase cai para trás. E como grande curiosa que sou, fui buscar a história por trás do filme.
Jet Li disse em uma entrevista: “Eu conheci algumas crianças autistas quando eu estava fazendo trabalhos de caridade nos últimos anos. Quando eu li o roteiro, eu chorei. Espero expressar gratidão a todos os pais do mundo através do filme”. http://www.chinadaily.com.cn/showbiz/2009-08/28/content_8628477.htm
O Elenco:
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário